Rondônia

Jovem é encontrado morto ao lado de moto com o crânio afundado na RO 387, em RO

Um motociclista foi encontrado morto na madrugada deste domingo (08), na altura do km 18 da Rodovia RO-387, entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Segundo informações, o copo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local.

Ele estava caído no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas e alguém colocou galhos sinalizando.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e quando realizava os trabalhos foi encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson Max da Silva, de 26 anos, morador de Pimenta Bueno.Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte, vindo a passar sobre a vítima.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.
Na Unisp de Espigão do Oeste, o site Sabino Sonorização obteve a informação que a vítima possui um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.

Familiares foram localizados e confirmaram que Cleverson é morador de Pimenta Bueno, realiza trabalhos de comunicação visual em várias cidades da região.

Via Pimenta Virtual e Sabino Sonorização