Rondônia

Era de Ariquemes o motorista da carreta e família que morreram em acidente em Vilhena

Por volta das 20h00, deste sábado, 28 de dezembro, um acidente com várias vítimas fatais envolvendo um ônibus que saiu de Vilhena e uma carreta bloquearam a BR-364 a 52 Km, próximo ao Hotel Fazenda Ávila.

De acordo com uma testemunha, um carro sentido Vilhena estaria bem devagar na BR, e uma carreta que vinha atrás precisou frear bruscamente e perdeu o controle, e acabou indo para a pista contrária, atingindo de frente um ônibus da empresa Transbrasil, que tinha saído de Vilhena a cerca de 40 minutos, por volta das 19h20. Chovia no momento do acidente.

Informações extra-oficiais computam cerca de 6 mortos no acidente, o motorista do ônibus da Transbrasil e três ocupantes da carreta. Há registro de dezenas de feridos que estão sendo levados para o Hospital Regional de Vilhena.

Motorista da carreta e família era de Ariquemes

Dentre as 6 vítimas fatais, está o motorista da carreta de uma empresa de suplementos animal que foi identificado como Sérgio de Jesus Ferreira, conhecido como “PESCOÇO” morador de Ariquemes. Na carreta também seguia, sua esposa, que também veio a óbito, e duas crianças, sendo que uma faleceu e a outra está internada com fratura no fêmur.

Alerta Rondônia

Fotos:Gazeta Amazônica















l