Silvia Abravanel fala da relação de Sílvio Santos com Gugu e sobre superação

Silvia Abravanel falou sobre como o pai, Silvio Santos, está se sentindo com a morte de Gugu Liberato, que está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e será sepultado nesta sexta-feira, dia 29, no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi. Em entrevista ao R7, a apresentadora afirmou que a perda do apresentador ainda é inacreditável.

- Para todo era uma situação inacreditável. Você não espera que a pessoa vá viajar e volta num caixão. A gente tá dando força para o meu pai, claro, porque não é uma coisa fácil de assimilar. Mas a gente tem que ser forte por todos eles. Pela família, pelo meu pai, por nós também. É uma grande perda para nós também. Ele era como se fosse da família. Gugu era um irmão mais velho para mim. Quando eu conheci, tinha 12 anos, hoje, tenho 48. Olha o tanto de tempo que passamos junto, declarou.

A filha de Silvio Santos ainda afirmou que mesmo depois que Gugu deixou o SBT, a amizade com o apresentador nunca acabou:

- Amizade de irmão não acaba. O amor, carinho, não acabam, né? Ele poderia ter ido para China, que o amor ia ser o mesmo. Ele vai continuar vivo em nossos corações, no meu coração principalmente no meu.

Silvia Abravanel disse não saber ser Silvio Santos irá ao velório ou enterro de Gugu, mas que o dono do baú está sendo forte no momento difícil:

- Eu não estava no Brasil. Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos. Eu não tive o contato com ele né, de como ele estava. Sabia que ele estava forte na medida do possível, finalizou.

Fonte:MSN