O povo de Rondônia ganha a revista Fair Play do futebol profissional

Foi lançada neste final de semana no estado de Rondônia a 1ª Revista impressa falando do futebol profissional. Nesta 1ª Edição o destaque foi o que aconteceu no estadual de 2019, como as 10 equipes se destacaram neste certame.

Os jornalistas esportivos Pedro Rodrigues ( Boiadeiro) e Alexandre Jabá, são os responsáveis pela Revista Fair Play. A tiragem inicial foi de 1 mil exemplares e uma extimativa de 36 páginas, a revista terá sua versão impressa como carro-chefe, de maneira que circule gratuitamente, de mão em mão entre os leitores; De Guajará Mirim á Vilhena percorrendo as principais cidades do estado de Rondônia.

No foco, áreas como "o futebol mudou", chega de amadorrísmo ! Novas Regras implantada no futebol, a utilização do VAR, quem se destacou no campeonato: Jogadores, técnico e dirigentes; Histórias de jogadores que marcaram no futebol, o poster do clube campeão estará na Revista Fair Play.

Já nesta primeira edição, o projeto contou com apoio das empresas do estado de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, secretário da Sejucel ( Jobson Bandeira), federação rondoniense de futebol ( Heitor Costa) e dois dirigentes de clubes ( Dr. Julio e Sr. Valdir Kurtz). 

Neste final de semana os jornalistas Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro estiveram na capital de Rondônia, e apresentaram a Revista Fair Play em alguns meios de comunicação, como no programa líder de audiência no estado "Tá na Rede", da Rede TV apresentado pelo âncora Claúdio Batista e os comentários de Ronald de Lage, que vai ao ar todos os sábados ás 12hs, e na oportunidade foi o lançamento oficial da revista Fair Play.

Alexandre Jabá, "Um sonho realizado", iremos nos dedicar ainda mais para 2ª Edição no próximo ano, a Revista Fair Play é um projeto que iremos colocar aos leitores do estado de Rondônia, dois exemplares por ano, semestral, e contaremos com o apoio de todos para que o nosso esporte, o nosso futebol cresça ainda mais no cenário nacional. Finaliza Alexande "Jabá".

Fonte:Assessoria