Morre uma das garotas que sofreram acidente com caminhão, em Cacoal,RO

14 Anos - Faleceu nesta sexta feita (08), na cidade de Cacoal, a jovem Michele Pegoraro, de 20 anos, vítima de um acidente ocorrido ontem na avenida Castelo Branco naquela cidade. Michele conduzia uma motocicleta Honda/Biz, quando ouve o acidente com um caminhão Baú na Avenida Castelo Branco, saída de Cacoal sentido á Presidente Médici.

Michele foi socorrida ao hospital Heuro, mais veio a óbito, devido a gravidade dos ferimentos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o falecimento da jovem.

Confira o caso: 

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão Baú, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 07, na Avenida Castelo Branco, saída de Cacoal sentido á Presidente Médici. As informações são de que o condutor do caminhão seguia pela Avenida castelo Branco, momento que o mesmo sinalizou que adentraria a direita, acabou atingindo a motocicleta que realizava uma ultrapassagem pela direita.

O acidente foi inevitável, Michele Pegoraro, de 20 anos, era quem conduzia a motocicleta Honda/Biz, a mesma devido a pancada, sofreu ferimentos e estava com sintomas de hemorragia. A sua carona, Andréia, teve fratura em uma das pernas. Após o acidente, Michele foi socorrida ao hospital Heuro, e as últimas informações são de que a mesma estaria passando por uma cirurgia de urgência, pois seu quadro de saúde inspira cuidados.

Fonte: Jornal Correio do Vale/Planeta Folha