Homem é baleado no setor 09 em Ariquemes, e morre ao dar entrada no João Paulo II

14 Anos - Geovane Felix da Silva de 30 anos de idade, não resistiu e faleceu após ser vítima de um disparo de arma de fogo na manhã do último sábado 16/11. O elemento chegou na residência, chamou pela vítima que quando saiu, foi atingida por um disparo no abdome. Geovane foi socorrido, porém, ao dar entrada no Hospital João Paulo II em Porto Velho, não resistiu e faleceu. O caso já está sendo investigado para identificar e prender os envolvidos no crime.

Entenda o caso:

Na manhã deste sábado 16/11, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na 7ª Rua do Setor 9 de baixo, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os socorristas se depararam com a vítima apresentando uma perfuração na região do abdome. 

Rapidamente, o homem de 30 anos foi conduzido ao Setor Cirúrgico, onde devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado a Porto Velho. A Polícia Militar também esteve no local, onde coletou os dados e o suspeito está sendo procurado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190

ATENÇÃO AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES