ATUALIZADA:Discussão em família acaba em casal morto e cunhado ferido, em Ariquemes,RO

14 Anos - No início da tarde desta quarta-feira 20/11, por volta das 13h30m, uma discussão familiar resultou em duas pessoas mortas e uma baleada na Rua Vila Velha no Jardim Vitória. Durante a briga, o homem matou a esposa, atirou no cunhado e se matou com tiro no ouvido. 

Quatro crianças assistiram toda a ação. O cunhado conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi encaminhado a sala de cirurgia. 

Identificados

Marcos da Silva Oliveira de 33 anos seria o autor dos disparos que matou sua esposa Juliana de Souza Silva de 25 anos e deixou o cunhado baleado. Após o crime, Marcos deu um tiro no ouvido que resultou em sua morte. Segundo populares, a família teria chegado há pouco tempo em Ariquemes, onde durante uma bebedeira, houve uma briga que resultou nos disparos. As quatro crianças que estavam na casa presenciaram o crime. Juliana completaria 26 anos na próxima quarta-feira 27/11.

Vizinho do casal foi preso 

O Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, após tomar conhecimento do crime ocorrido no Jardim Vitória, esteve no local, onde ao conversar com o vizinho, notou que o mesmo entrou em contradição ao dizer que estava almoçando no momento dos disparos. 

Dentro da residência onde estavam as vítimas, foram vistas pegadas e a arma utilizada não foi encontrada. O Delegado então perguntou o motivo de não haver comida na mesa, momento que o indivíduo relatou que havia jogado o marmitex em um balde. 

No balde, foi visto que a sacola onde estava o marmitex estava suja de sangue e embaixo da sacola foram encontradas duas armas de fogo. Diante das suspeitas, foi solicitado que o sujeito tirasse o calçado, onde foi notado que o pé estava limpo e ao ser feita uma comparação, foi constatado que aquela era a pegada do vizinho. 

Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos. Segundo o Delegado, não existe suspeita que o vizinho seja o autor do crime, apenas que o mesmo havia subtraído as armas. A vítima baleada que foi socorrida na UPA relatou que o cunhado havia matado sua irmã, em seguida se matou.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190