Alex Redano participa de reunião para discutir possível modelo do novo João Paulo II

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) iniciou a semana em São Paulo, a convite do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo. Redano foi acompanhado dos deputados estaduais Marcelo Cruz (PTB), Anderson do Singeperon (PROS), Cássia Muletas (Podemos), Ismael Crispin (PSB) e do superintendente Estadual de Licitações, Márcio Rogério Gabriel.

Alex Redano falou da experiência e o quanto isso pode ajudar Rondônia. “Conhecemos um hospital feito nos moldes ‘Built to suit’, numa tradução livre, seria ‘construído para servir’, ou ‘construído para ajustar’. O que vemos aqui é uma demonstração de união de forças, entre a Assembleia Legislativa, representada aqui por cinco deputados e o Governo do Estado, todos trabalhando em prol da construção do hospital de pronto-socorro de forma rápida, com boa qualidade, para dar um atendimento digno a população de Rondônia que sofre há tanto tempo”, frisou.
 
Para Redano, o Governo do Estado, com o apoio da Assembleia, está perto de concluir essa obra, para atender a população da melhor forma possível. Os parlamentares conheceram o modelo do Hospital Sabará, uma unidade de 17 Andares, que atende pediatria, feito totalmente pelo Bts.

“Conhecemos os engenheiros, arquitetos e o setor administrativo, para saber os detalhes de como proceder para que Rondônia possa também ter sucesso como eles tiveram aqui. Eles estão extremamente felizes e satisfeitos com esse processo, porque se constrói muito rápido e com qualidade excelente”, acrescentou Redano.

Texto: Mateus Andrade
Fotos: Assessoria