Rapaz bate a moto em árvore e morre, em rodovia estadual de RO

14 Anos - Um rapaz de 22 anos (faria 23 no mês que vem), identificado como Donizete Gomes, morreu após a moto que pilotava sair da pista e ser encontrada próximo a árvores ás margens da BR 070, em Cabixi. O fato foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje.

O corpo da vítima, que trabalhava numa loja de informática na cidade, ainda está no local, e os peritos da Polícia Civil, que saíram de Vilhena, a fim de investigar as causas e circunstâncias da colisão fatal, já isolaram a área.

Um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE enviou imagens do local do acidente, e informou que o corpo da vítima está a cerca de 5 metros da motocicleta que, pela posição, trafegava em direção a Cabixi.

Funcionário de uma loja de informática na cidade, Donizete era filho de pioneiros e morava na Linha 10. Ontem, até a meia-noite, ele teria sido visto, em companhia de duas garotas, num posto de combustíveis em Cabixi.

Tudo indica que ele estava indo para casa, quando atingiu os eucaliptos à beira da estrada com a motocicleta, estando morto, portanto, desde a madrugada desta sexta-feira (25). Mas, esta hipótese só será confirmada após o laudo da perícia.

Fonte:Folha do Sul