Mulher surda e muda morre ao cair dentro de fossa, em RO

 14  Anos - Uma mulher de 30 anos morreu neste domingo (20) ao cair dentro de uma fossa na Rua José Lenk, em Ouro Preto do Oeste (RO), região central. O corpo da mulher, que era surda e muda, foi encontrado pelo próprio tio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a fossa estava recebendo uma manutenção na tampa e a estrutura cedeu quando a vítima passava por cima.
Informações da Policia Militar (PM) relatam que o tio da mulher procurou o quartel neste domingo informando o desaparecimento da sobrinha, que teria limitações psicológicas, além de ser surda e muda.

Toda família estava mobilizada em procurar a mulher que saiu na manhã deste domingo da casa da avó, com quem morava. Ao passar pela Rua José Lenk, o tio viu a estrutura da tampa da fossa danificada e, ao se aproximar, reconheceu a sobrinha pelas roupas. Ele então acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. O proprietário do imóvel onde fica a fossa relatou que iniciou a obra de recuperação da tampa da fossa há uns 15 dias, mas paralisou o trabalho por causa das chuvas, cobrindo o buraco com as vigas de concreto pré-moldados.

Segundo ocorrência, o local não tinha sinalização ou bloqueio para impedir o acesso de crianças, adultos e animais. Depois do corpo da mulher ser retirado da fossa, a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investigará o caso.

Fonte: G1/RO