Mãe de criança encontrada morta dentro de lago, também é encontrada morta, em RO

 14  Anos - O corpo de uma jovem identificada como Fabiana Pires Santana, de 23 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21), em uma área utilizada para a extração de barro para cerâmica em um loteamento, na Estrada dos Japoneses, Zona Sul de Porto Velho. O corpo do filho dela, Gustavo Henrique Pires Maciel, de 7 anos, foi encontrado no último domingo (20), boiando em um lago a poucos metros de distância. Fabiana estava grávida de 8 meses.

A irmã da jovem contou para os policiais, que Fabiana estava desaparecida desde o último sábado (20), quando saiu para ir atrás de outra irmã.

Após receber a notícia que seu sobrinho tinha sido encontrado morto no lago, a jovem resolveu ir ao local juntamente com um amigo para procura-la. Ao se aproximar de uma cova rasa, ela encontrou o corpo de Fabiana. Em cima do corpo em decomposição, havia pedaços de madeiras. Desesperada, a irmã da vítima ligou para a Polícia Militar.

Durante os trabalhos periciais, a irmã de Fabiana reconheceu o corpo pela tatuagem que ela tinha no pé direito. Agora, policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Fonte: A Noticias Mais