Jovem morre após colidir em caminhão na BR-429, em RO

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 09:00 horas da manhã um jovem com uma motocicleta bateu em um caminhão na 1ª Linha, na BR-429, próximo ao Rio Machado em Presidente Médici-RO.

A vítima é jovem conhecido como Ariel Dutra de 24 anos, estava com seu primo de carona na motocicleta, segundo informações da família o primo de Ariel teve escoriações pelo corpo. Mas Ariel foi arremessado para debaixo do caminhão com os pneus passando por cima dele vindo a óbito na hora.

Segundo informações populares tentaram levantar o segundo eixo do camião para ver se o jovem ainda estava com vida, mas constatando que ele já estava em óbito.

A Polícia Militar que esteve no local para preservar a sena do ocorrido para a chegada da PRF e Perícia Técnica também fez o primeiro contato com o condutor do caminhão que logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento e também para não ficar no local devido a gravidade do ocorrido, segundo informações o condutor do caminhão estava muito transtornado com a situação do ocorrido.

Informações da Perícia Técnica que estava no local, uma fatalidade, mas que o acidente foi mais uma imprudência de transito que aconteceu devido ao condutor do caminhão fazer a conversão sem respeitar a distância mínima de uma pista para outra. Ariel tentou fazer a conversão para direita junto com o camião para não bater, mas veio derrapar sua motocicleta no cascalho solto sendo jogado para baixo dos pneus do caminhão.

A PRF juntamente com a Perícia Técnica fez os serviços de praxe para liberação do corpo para funerária de plantão.

Fonte: Mix Rondônia