Jovem é morto a tiros na porta de casa, em RO

 14 Anos - Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de sua casa na noite de domingo (20) no Setor 4 em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. O atirador teria se escondido no quintal da residência e esperado a vítima chegar. O rapaz, que já havia recebido ameaças de morte, foi atingido por três tiros. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima e uma mulher, de 33 anos, voltavam para a residência , quando desceram da motocicleta e enquanto abriam a porta foram surpreendidos por um homem, que efetuou três disparos contra o rapaz e fugiu.

Segundo a testemunha, o atirador é conhecido dos dois e que estavam juntos em um estabelecimento comercial antes do ocorrido. Ainda de acordo com o relato da mulher, a vítima estava com problemas familiares e recebia ameaças de morte através de cartas que eram deixadas na casa onde residia. Após a perícia ser realizada, o corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da cidade.

Entenda o caso

Um menino foi achado morto, na tarde deste domingo (20), dentro de um lago formado no loteamento Tropical, na Estrada do Japonês, em Porto Velho. Segundo informações de uma testemunha, a criança estaria brincando sozinha na água e acabou se afogando. Após os moradores encontrarem o corpo do menino boiando, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram chamados para ir ao local.

A equipe de resgate retirou a criança da água, mas ela já estava sem sinais vitais. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML), que vai confirmar oficialmente a causa da morte. Conforme o 2° Tenente dos Bombeiros, Geanderson Maia, que atendeu a ocorrência, o lago onde a criança morreu é usado na extração de terra para a produção de cerâmica. A criança não havia sido identificada até a publicação da reportagem, às 17h47 (local). O Corpo de Bombeiros acredita que o menino tinha cerca de 7 anos.

Fonte: G1/RO