Motociclista morre após acidente com táxi na Rodovia 205, em Cujubim,RO

A Polícia Militar de Cujubim foi acionada na manhã desta Segunda-Feira (23/09) a comparecer na Rodovia 205 nas proximidades do Cemitério Municipal onde segundo as primeiras informações haveria ocorrido um grave acidente de transito.

Rapidamente os policiais se deslocaram até o referido endereço onde foi constatado a veracidades das informações, onde se envolveu um motociclista (Honda XRE 300) e um Taxi de Ariquemes ao qual levou o motociclista a Óbito na hora, a vitima foi identificada porFagner de Jesus Souza de 28 anos. O Fato teria ocorrido por volta das 5:00h da manhã desta segunda (23).

Segundo narra no boletim de ocorrência, o veículo taxi estava vindo de Ariquemes e o motociclista seguia para o seu trabalho em via contrária e foi surpreendido com o taxista que aparentemente se desviou de um buraco e foi para contra mão colidindo com o motociclista. O veiculo estava com o lado do motorista deflagrado em virtude do tamanho do impacto do acidente, com os airbags acionados. Também não havia nem um passageiro e nem o motorista no local. A motocicleta com sua parte frontal toda destruída e permaneceu no local. A via foi preservada pela Polícia onde também acalmaram o transito até a chegada das autoridades competentes.

Diante dos fatos foi acionado a Pericia Técnica e o SAMU para os devidos procedimentos e logo após os trabalhos periciais o corpo de Fagner foi liberado para a funerária de plantão.

“Nossa Reportagem lamenta a perca que Cujubim teve de mais um pai de familía, trabalhador e querido por todos”

Fonte: Fonte Real