Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Criança de 2 anos morre apos ser espancada, pai e madrasta são suspeitos, em Ariquemes,RO

18 Anos - O fato que chocou a população de Ariquemes aconteceu por volta das 12h10m deste sábado, 21/09. Segundo informações ainda preliminares, dão conta que uma tia da criança adentrou a residência localizada no Bairro Mal. Rondon em Ariquemes, momento em que encontrou a criancinha com inúmeros hematomas, corpo já em tom arrochiado e apresentando vários ferimentos. 

De imediato a tia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual rapidamente se deslocou ao endereço indicado juntamente com a guarnição da Polícia Militar, a qual também já havia sido acionada. Ali chegando, socorristas e policiais constataram a veracidade do fato, encontrando a criancinha estirada na área da residência, em frente a porta, e imediatamente realizou todos os procedimentos necessários, mas apesar do empenho da equipe, a criancinha não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

 As guarnições da Polícia Militar iniciaram concomitantemente o trabalho de patrulhamento, em busca dos pais da criança, aos quais haviam fortes indícios que seriam os autores do crime, os quais foram encontrados e presos já na prainha do rio Jamari, no mesmo bairro.

A prisão dos suspeitos

Após confirmada a morte da Criança Laune Ester Rodrigues, 2 anos 5 meses, a Polícia Militar passou a realizar diligências pelo Bairro Marechal Rondon em Ariquemes, localizando os suspeitos na prainha do Rio Jamari. O pai da Criança, Willian Monteiro da Silva, estava acompanhado de sua amásia Ingrid Bernardino, os quais estavam com outra criança, a filhinha do casal de apenas 5 meses de vida, outra menininha. 

Ao serem questionados sobre o ocorrido, Willian afirmou que a Lauane teria caído, e como tempos atrás teria perdido a guarda provisória da criança, após uma queda que o mesmo afirmou que ela sofreu, preferiu fugir. Ambos foram apresentados na UNISP, sendo constatado que Ingrid é foragida da Justiça pelo crime tipificado 157 (Roubo), já Willian tem várias passagens pela Polícia e teria uma tatuagem de palhaço nas costas. A Polícia apurou que Ingrid não é mãe de Laune, e sim madrasta.

Mais informações em instantes, ou no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190