Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Trabalhador tem perna dilacerada e morre após colisão de moto e carro na BR-364, em RO

O grave acidente de trânsito que ceifou a vida de Samuel Klaimeirick Guimaraes, 25 anos, foi registrado por volta das 18h30m desta segunda-feira 19/08. A vítima transitava pelo Km-499 da BR-364, em uma motocicleta da marca Honda, modelo Start de cor vermelha, quando por motivos desconhecidos, colidiu na lateral do carro da marca Fiat, modelo Siena de cor prata. O condutor do carro parou o veículo, momento que notou que o jovem ainda estava com vida e com o auxílio de um motociclista, foi até uma fazenda nas proximidades e acionou o socorro. 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, porém a equipe nada mais pôde fazer, tendo em vista que Samuel já estava sem vida. No momento da colisão, a lataria do carro acabou dilacerando a perna do rapaz. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia do acidente, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Samuel residia em Ji Paraná e estava trabalhando vendendo brindes na região de Cacaulândia.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte:: Ariquemes 190