Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Rapaz morre após ficar debaixo de carro em capotamento na BR-364, em RO

Na tarde deste sábado 17/08, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na BR-364, perímetro urbano de Ariquemes sentido Jaru, onde havia acontecido um grave acidente de trânsito.  No local, os socorristas foram informados que o pneu do carro que o jovem conduzida estourou, momento que perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Populares relataram que a vítima ficou debaixo do carro, momento que se reuniram e retiraram o rapaz. 

As equipes de socorro imobilizaram a vítima que foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Leonardo Santiago Selestino de 20 anoschegou vivo no pronto socorro, porém, devido à gravidade do traumatismo crânio encefálico, acabou falecendo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde coletou os dados do ocorrido, sendo que foi constatado que o carro pertencia ao cunhado do rapaz. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190