Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Mulher fica em estado grave ao ser atropelada por carreta na BR-364, em RO

Na manhã desta terça-feira 20/08, mais um grave acidente foi registrado no Km-506 da BR-364 sentido Jaru. Uma mulher moradora das proximidades estava olhando cavalos que haviam sido atropelados por um ônibus durante a noite quando foi atropelada por uma carreta. 

A vítima foi arremessada, momento que o veículo caiu na ribanceira, fazendo com que a vítima fosse soterrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde a princípio, não havia vítima, pois o condutor da carreta estava ileso. Em dado momento, a técnica em enfermagem Simoni, avistou uma camiseta vermelha e ao averiguar, notou que havia uma mulher soterrada. 

Em trabalho conjunto das equipes, a vítima foi retirada do local, onde foi constatado que a mesma estava em estado grave, apresentando hemorragia e afundamento craniano. Foi prestado atendimento a mulher que foi imobilizada e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, controlando o trânsito e coletando os dados do ocorrido para posteriormente registrar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190