Morre motociclista que bateu na traseira de carroça na área rural de Alvorada do Oeste,RO

Morreu nesta quinta-feira(15), o agricultor Valdir da Silva Leite, que bateu com sua motocicleta Honda Bros, na traseira de ma carroça de tração animal, na linha 52, zona rural de Alvorada do Oeste. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira(31), e deixou Valdir gravemente ferido. A vítima seguia pela linha em sua motocicleta de placa NEC--48891, quando no KM 21, acabou batendo fortemente na traseira da uma carroça que seguia no mesmo sentido.

Com o choque, a vítima ficou desacordada no solo e foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal (HM). Valdir da Silva Leite sofreu uma forte pancada na cabeça e ao ser examinado, foi transferido para o hospital da cidade de Cacoal.

O veículo de tração animal era conduzido por Anísio Teixeira, que nada sofreu. Segundo informação, a carroça não possuía nenhum tipo de sinalização (adesivos luminosos), o que pode ter impossibilitado o motociclista não ter visto o veículo, ocasionado o acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, e verificou que a documentação do condutor da motocicleta estava em dia. A polícia técnica foi acionada, mas não pode comparecer e realizar a perícia no local do acidente.

Na ocasião, Valdir ficou internado na UTI e estado grave, dias depois apresentou uma leve melhora Na noite desta quinta-feira passou mal e veio a óbito. O velório e o sepultamento aconhecer nesta sexta-feira em Alvorada do Oeste, podendo o dia do sepultamento ser alterado devido a chegada de parentes que ainda estão em transito.

Fonte: Obr Notícias
Com informações do Jornal Correio do Vale