Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Talita Ehle foi eleita rainha da 21ª EXPOAC, em Cacoal,RO

No último sábado 20 de Julho, aconteceu o tão esperado baile da rainha da Exposição Agropecuária de Cacoal no salão de eventos do parque de exposições. Foram aproximadamente quatro meses de preparação das oito candidatas que sonhavam com o título. Dessas, três foram as eleitas – Talita Ehle rainha, Flávia Maísa princesa e Bruna Alves madrinha do rodeio.

A realeza 2019 estará presente durante toda a realização da 21ª Expoac e após a feira, em todos os eventos oficiais da Arca, até que a próxima seja eleita. O concurso abrilhanta o evento e representa o estilo sertanejo da feira que é voltada para o agronegócio e a pecuária.

Cada uma recebeu a premiação em dinheiro e mais presentes dos patrocinadores. O prêmio para a Princesa foi de dois mil reias, para a Madrinha do Rodeio três mil reais e para a Rainha da Expoac 2019 o prêmio foi de cinco mil reais.

Elizete Marquiori, coordenadora do evento, disse que o baile foi um sucesso e as candidatas estavam perfeitas. “Quero agradecer a todos que estiveram conosco nesta caminhada. Rodolfo Gonçalves organizador e coreógrafo do evento preparou um show lindo para todos os presentes, Linda Von Rondon confeccionou as roupas das candidatas e a decoração ficou a cargo do renomado decorador Márcio”.

Foram vendidas as 120 mesas que foram disponibilizadas para o evento isso quer dizer, casa lotada. A banda Flor de Lis tocou até às 5h da manhã para um público que não arredou pé até o dia amanhecer. Além disso, os cantores regionais D’Lucca, Polyana Velten e dupla da Fred Fazendas, fizeram o pré show e enalteceram os artistas da terra.

Fonte Assessoria