Obras emergenciais do DNIT no trecho urbano de Ariquemes começam segunda-feira

Obras emergenciais do DNIT no trecho urbano de Ariquemes começam segunda-feira
O deputado estadual Alex Redano (PRB) manteve, nesta quinta-feira (4) audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) em Rondônia, Cláudio André Neves, e debateram sobre várias pautas de interesse da região do Vale do Jamari e de outros municípios do Estado. 

Durante reunião, o parlamentar foi informado que na próxima segunda-feira (8) terá início a obra de reparos da BR-364, no trecho urbano de Ariquemes. “Ficamos felizes com a notícia, porém, as vias laterais da rodovia não serão beneficiadas com esta ação. Mas, não vamos desistir, em outro momento vamos solicitar que o DNIT inclua essas áreas no plano de ação do departamento”, defendeu Redano. 

Na oportunidade, Alex Redano participou, juntamente, com o presidente da White Solder Metalurgia, Vagner Torrente, de encontro técnico com o DNIT, para sanar todas as dúvidas sobre os procedimentos corretos para construir uma "alça de acesso", para a entrada de carretas na empresa. 

O superintende informou que a construção dessa "alça de acesso" deve ser feita pela iniciativa privada, ficando a cargo do DNIT estabelecer as normas e aprovar o projeto, dando assim a autorização para que a empresa possa realizar a construção.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Fotos: Assessoria