Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Morre na UTI, o motorista que sofreu acidente na BR-364 próximo a Ariquemes

Gerson da Silva Ribeiro, 50 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira 17/06, quando se recuperava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Porto Velho. Gerson foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo 14/07, quando colidiu frontalmente com um Prisma. Gerson que estava conduzindo o veículo e a passageira, ficaram presos às ferragens, e foram retirados após um trabalho conjunto de Bombeiros e socorristas do SAMU. Gerson sofreu múltiplas fraturas e mesmo na UTI, não resistiu e veio a óbito.

Entenda o caso

Na noite deste domingo 14/07, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros se deslocaram até a BR-364 de Ariquemes sentido Jaru, Km-511, onde havia acontecido uma colisão entre dois carros e haviam duas vítimas presas às ferragens. No local, foi constatado que o condutor apresentava fratura no fêmur e costelas e a mulher apresentava fratura no braço. 

Para que fosse possível retirar o casal, foi necessário que os Bombeiros removessem o teto do carro e afastasse o painel do veículo. Em trabalho conjunto, os socorristas imobilizaram as duas vítimas que foram atendidas pelo SAMU. Outro passageiro do carro que estava no banco de trás sofreu apenas escoriações e conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro. 

Populares relataram que o veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor vermelho transitava pela rodovia sentido Ariquemes, quando ao desviar de um motoqueiro, colidiu frontalmente com o carro da marca Chevrolet, modelo Prisma de cor branco que seguia em sentido contrário. Depois de receberem atendimento, as três vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte:Ariquemes 190