Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Homem é morto a tiros no Jardim Rota do Sol, em Ariquemes,RO

No fim da tarde deste domingo 21/07, a Polícia Militar foi informada que na Avenida Perimetral Leste no Rota do Sol, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os Militares constataram a veracidade da informação, localizando o jovem Rafael Vieira Placheski conhecido como “Pikachu”. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde o óbito foi constatado. Populares informaram que um veículo de cor escura se aproximou da vítima, momento que o criminoso efetuou vários disparos, quando Rafael já estava caído ao solo, o elemento ainda efetuou mais um tiro. 

A família estava muito transtornada com o ocorrido. Pikachu é um velho conhecido da Polícia, quando ainda era menor, foi apreendido várias vezes por roubo, porte de arma e tentativa de homicídio. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia do local, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão. 

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida e o caso já está sendo investigado.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190