Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Família de RO tem carro partido ao meio, após acidente na BR-174, no MT, dois morreram

Duas pessoas morreram e um adolescente ficou ferido em um acidente nesta sexta-feira (19) na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, a 358 e 483 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma família, de Rondônia, estava em uma picape que se chocou com uma caminhonete.

O motorista da picape, Silvio Batista Soares, de 50 anos, e a mulher dele, Adriana Maria Teodoro Soares, de 45, são os mortos no acidente. O filho deles, de 13 anos, foi socorrido com ferimentos e sobreviveu.

De acordo com a PRF, o veículo da família teria invadido a faixa contrária depois de sofrer uma derrapagem e atingiu a caminhonete no km 179 da BR-174. A família é de Colorado do Oeste, Rondônia, e estava a passeio em Mato Grosso.

O motorista da caminhonete não se feriu. Apenas uma pessoa que estava como passageira do veículo precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

O hospital disse ao G1 que o estado de saúde dele é considerado estável. O menino está no box de emergência e deve ficar internado em observação. Familiares estão no hospital e o acompanham. A rodovia ficou interditada até que os veículos fossem retirados.

Fonte G1 MT