Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Caminhonete bate de frente com caminhão e deixa um morto e feridos, na BR-421, em RO

Na manhã desta sexta-feira(12), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do hospital de Monte Negro foram acionadas a comparecer na BR-421, há 30 Km de Ariquemes, onde havia acontecido um grave acidente de trânsito. 

No local os socorristas se depararam com quatro vítimas, sendo que o condutor do caminhão já havia sido socorrido ao hospital de Monte Negro. Outras quatro vítimas que estavam na caminhonete foram atendidas e conduzidas ao pronto socorro. 

A PRF também esteve no local e ao coletar os dados do ocorrido, os Policiais foram informados que a família vinha de Campo Novo sentido Ariquemes, quando houve a colisão frontal com o caminhão leiteiro que seguia de Ariquemes sentido Monte Negro. 

Não se sabe o motivo que fez com que o caminhão leiteiro invadisse a contramão. Reginaldo Peres de Laia de 44 anos conduzia a caminhonete da marca Ford, modelo Ranger e morreu no local. Médicos do SAMU ainda tentaram socorrer a vítima que não resistiu. 

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente realizando a perícia. Em seguida, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190