Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Adolescente é morto por policial durante tentativa de roubo a moto, em RO

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado e morto durante um assalto na Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Um outro suspeito da tentativa de roubo fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do roubo, um sargento reformado da Polícia Militar, de 45 anos, informou que estava chegando em casa no bairro Jardim Santana conduzindo uma motocicleta quando, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi abordado por dois homens a pé, estando um deles armado, que anunciaram o assalto.

Após os suspeitos roubarem a moto, um deles atirou em direção ao policial. Nesse momento, a vítima sacou uma arma e atirou três vezes em direção aos assaltantes. Um deles foi atingido no peito e o outro conseguiu fugir.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o sargento próximo a motocicleta e uma pessoa caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o suspeito caído ao chão estava morto.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Zona Leste de Porto Velho.

Fonte: G1/RO