Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Jovem morre um dia após sofrer acidente entre bicicleta e moto, em RO

Momento que bombeiros prestavam os primeiros socorros a vítima do acidente

Aline Costa Paes, de 20 anos, teve morte confirmada na tarde deste domingo, 16. Ela foi atropelada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, no perímetro urbano, na tarde de sábado, 15, quando saia de mais um dia de trabalho no Supermercado Irmãos Gonçalves, em sua bicicleta quando foi arremessada por uma motocicleta.
Vítima do acidente Aline Costa Paes, completaria no próximo dia 21 de agosto 21 anos. e deixa um filho

Informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, por volta de 17hs02min o motociclista identificado pelo nome de Diego da Silva Ârgolo, 18 anos, conduzia a motocicleta CG Titan, pela Avenida Guaporé confluência com a Avenida XV de Novembro (BR – Eng. Isaac Benensby), sentido bairro/centro, atingindo de frente a ciclista que transitava no canteiro central da via. Aline, bateu a cabeça com força no chão. Diego sofreu lesões leves, a motocicleta ficou com avarias.
A motocicleta envolvida no acidente

A bicicleta da vítima ficou parcialmente destruída e foi guardada por funcionários do Supermercado.  
A bicicleta usada por Aline no momento do acidente

O acidente não foi registrado por Boletim de Ocorrência, apenas atendido por bombeiros.

Aline completaria no próximo dia 21 de agosto seus 21 anos de idade, ela residia no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) e deixa uma criança.

O corpo está previsto chegar por volta de 16hs, desta segunda-feira, 17. O velório acontecerá na residência de seus pais, Avenida 1o. de Maio, bairro Jardim Esmeralda.

Fonte: O MAMORÉ