Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Idoso morre após sofrer acidente em Rodovia de RO

Morre morador pioneiro de Urupá em um acidente em Alvorada D Oeste
Um idoso morreu após ser atropelado por motociclista que fugiu em um acidente na RO-473, Linha 52, km 08, zona rural de Alvorada do Oeste (RO). O acidente, entre duas motocicletas, ocorreu na madrugada deste domingo (09), a cerca de 60 metros após a ponte do Rio Muqui, sentido Urupá. A vítima fatal foi identificada, sendo o idoso Waldomiro Moreira, de 63 anos, morador de Urupá.

Segundo informações de Cleber Lino, amigo da vítima e testemunha dos fatos, ele e o amigo Waldomiro se deslocavam de Alvorada do Oeste para Urupá na madrugada deste domingo (09), em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2007/2008, de cor cinza, de placa MRR1885 conduzida por ele, Cleber, tendo como passageiro, o amigo Waldomiro Moreira.

Assim que passaram pela ponte do Rio Muqui, a corrente da motocicleta caiu e eles tiveram que parar para recolocar a corrente. Enquanto o condutor Cleber sinalizava a via com um celular, o amigo passageiro Waldomiro recolocava a corrente na motocicleta, quando uma outra motocicleta, não identificada, que também transitava pelo local, não se desviou e acabou atropelando Waldomiro, causando-lhe fratura exposta no tornozelo direito e traumatismo craniano.

Após o atropelamento, o condutor da motocicleta não identificada, levantou a motocicleta e evadiu-se do local, sentido à Urupá, sem prestar socorro à vítima Waldomiro. Diante da situação, o amigo Cleber solicitou via telefone 190, socorro para a guarnição de plantão que chegou no local e registrou ocorrência.

A guarnição ao chegar no local, de imediato, chamou uma ambulância para prestar socorro médico à Waldomiro, que foi levado até o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, onde por volta das 05h35min Waldomiro não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Fonte: Correio do Vale