Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Homem surta, tenta matar dois rapazes, e em seguida mata uma mulher, em RO

Por volta das 19:30h da noite dessa Quarta-Feira(19), um individuo tentou contra a vida de dois rapazes nas proximidades da Igreja Brasil para Cristo, na cidade de Cujubim, RO, e em seguida foi até a casa da senhora Janete e lhe tirou a vida com duas facadas no pescoço e em seguida empreendeu fuga. Populares acionaram a Polícia Militar e as mesmas de posse de informações inciou uma busca pelas localidades a fim de capturar o suspeito, onde os policiais iniciaram uma perseguição a pé em busca do paradeiro do infrator.

Quando foi nas proximidades da Avenida Urubu Rei, os policiais militares lograram exito e apreendeu o suspeito em flagrante delito acusado de femininícidio e tentativa de assassinato de mais dois jovens. A pericia Técnica foi acionada e compareceu no local do crime, em seguida realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo da senhora vitima de atos de crueldade.

Os policiais qualificaram as vitimas e o infrator e posteriormente deixo-os a disposição da competência da policia civil para providencias cabíveis. 

Fonte: Rondoniareal.com.br