Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Homem morre após se envolver em acidente em rodovia de RO

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19 horas deste domingo, 23, na BR-429, próximo a entrada da linha 140, entre os municípios de Seringueiras e São Francisco do Guaporé.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda/XLR 125, na região conhecida como Manoel Correia, infelizmente a vítima que estava na motocicleta veio a óbito, e o motorista do carro, identificado como Benedito Alves, popular Ditão, proprietário de uma farmácia de Rolim Moura passa bem.

O acidente ocorreu devido a motocicleta estar com a lanterna traseira apagada, vindo a caminhonete a atingir o motociclista na região traseira, sendo que a vítima ainda foi arrastada por cerca de 78 metros, vindo a óbito instantemente. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Soares, de 35 anos.

Benedito e algumas pessoas estavam em missão evangélica no distrito de São Domingos, em Costa Marques, e seguiam sentido a Seringueiras onde fariam participação em outro culto.

Fonte: Planeta Folha