Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

"Ele está passando por momentos difíceis", dizem fãs após vazamento de vídeo íntimo de Fábio Assunção


Nesta quarta-feira, 26 de junho, vazou nas redes sociais um vídeo que mostra o ator Fábio Assunção em uma festinha com pelo menos quatro mulheres. O vídeo foi divulgado através do Twitter e, rapidamente, ganhou grande repercussão. Nas imagens, a aparência do ator da Rede Globo de Televisão impressiona.

Fábio parece fora de si. Ele dança usando apenas uma sunga, enquanto algumas das mulheres estão pouco vestidas. Uma delas, inclusive, aparece sem usar nada. É uma das próprias mulheres que faz o vídeo, que acabou sendo um dos assuntos mais comentados em poucos momentos.

Algumas pessoas chegam a dizer que Fábio estaria sob o efeito de algum tipo de droga, mas pedem para que os internautas não divulguem o conteúdo com terceiros. “Já está circulando um novo vídeo do Fábio Assunção sob efeito de drogas. Evitem repassar. Compaixão e respeito ao próximo valem muito mais que sua piadinha de tiozão”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação.

O vídeo também acabou virando meme no Twitter e gerou a revolta de alguns internautas. “Como um meme pode virar algo tão tóxico igual é a galera fazendo piada com o Fábio Assunção? O cara tá visivelmente sob o efeito de drogas e usam isso pra avacalhar e fazer alusão nojenta de tiozão. Vocês não estão sendo engraçados, estão sendo inconvenientes”, disse o internauta defendendo Fábio.

Não é a primeira vez que vazam vídeos de Fábio aparentemente fora de si. No passado, em um dos vídeos, ele aparece sendo preso. Já em outro, o ator é expulso de um supermercado do Rio de Janeiro.

Fonte:News Rondônia