Motociclista morre atropelado na BR 364 próximo a Ouro Preto do Oeste, em RO

No início da noite desta segunda-feira,(29) um acidente de trânsito foi registrado na BR 364 onde um Motociclista morreu ao ser atropelado. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste compareceu no local porém a vitima já estava em óbito. 

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu no local realizando os trabalhos e colhendo informações sobre o acidente e também resguardando a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais. 

De acordo com informações do acidente que aconteceu próximo a Ouro Preto, sentido Jaru - Ouro Preto o condutor da motocicleta teria sido atropelado por um veículo que realizava uma ultrapassagem em local proibido e empreendendo fuga na sequencia e consequentemente sendo também atropelado por um Fiat Argo que acabou capotando após colidindo com a motocicleta. 

A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para funerária de plantão. A vítima que é morador da cidade de Ouro Preto foi identificado como: Edson de Freitas de 50 anos.

Fonte: Plantão Central