Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Casa de Swing esquenta relações desgastadas pelo tempo, em RO

Daniel e Adriana(Nomes fictícios) estão casados há 22 anos, com os filhos crescidos e cada um já cuidando de suas vidas. Eles se conheceram no colégio, começaram a namorar e acabaram casando. Filhos de pais conservadores cresceram ouvindo que o casamento é algo para vida toda e que brigas sempre vão ocorrer.


- “É muito arriscado, podemos encontrar algum conhecido”.

- “E qual o problema? Eles vão estar na mesma condição que a gente. Só assim vamos ficar sabendo quem tem a mente aberta como nós”.

Foi com esse argumento que Daniel conseguiu, finalmente, convencer Adriana. Os nomes são fictícios e eles já vinham falando há bastante tempo sobre o assunto mas o receio da esposa era justamente o de se expor.

Daniel e Adriana estão casados há 22 anos, com os filhos crescidos e cada um já cuidando de suas vidas. Eles se conheceram no colégio, começaram a namorar e acabaram casando. Filhos de pais conservadores cresceram ouvindo que o casamento é algo para vida toda e que brigas sempre vão ocorrer.

Os anos passaram e a vida seguiu exatamente do jeito que as famílias falavam a questão é que a chama do sexo também havia diminuído, e muito, e algo precisava ser feito se ambos ainda quisessem preservar o casamento.

Foi após algumas doses de bebida alcoólica em um momento de amor que a conversa surgiu. Daniel perguntou para Adriana se ela nunca havia pensando em ter uma relação a três, com outro homem ou uma mulher.

- “Sério que você tá me perguntando isso?” – respondeu Adriana meio sem jeito, mas já com o coração acelerado, surpreendida por uma pergunta que talvez há algum tempo esperava ouvir do marido.

- “Sim. Faz tempo que queria tocar nesse assunto contigo. Nunca te trai, mas li a respeito sobre fantasias que podem melhorar a relação de um casal”, declarou.

- “E o que você achou disso?” - perguntou Adriana torcendo para que a resposta do marido viesse ao encontro do que ela já estava imaginando e, quem sabe, pudesse dar um novo brilho à relação deles.

- “Achei muito interessante e tentador. Podíamos se informar mais e depois, quem sabe, conhecer uma dessas casas” – respondeu o marido.

- “Mas será que tem aqui em Porto Velho?”, questionou a mulher.

- “Não sei, deve ter. Mas a gente podia ir conhecer uma em São Paulo primeiro, já pesquisei e vi que lá têm várias. O que acha?”, rebateu ele.

- “Boa ideia”, concordou Adriana.

A empolgação com o tema foi tão intensa que o casal teve duas relações sexuais naquela noite, coisa que não faziam desde o início do casamento.



Fonte: Rondônia Ao Vivo