Últimas Notícias do Brasil e do Mundo

Cadeirante é abandonado e se alimenta das próprias fezes para sobreviver em SP


Um homem de 44 anos foi socorrido em estado de choque e subconsciente após ter sido abandonado dentro da própria casa em Iguape, no litoral de São Paulo. Deficiente físico, ele foi encontrado no      chão, seminu e desnutrido, após passar vários dias se alimentando das próprias fezes para sobreviver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar quem era o responsável pelos cuidados com o rapaz.

A vítima foi localizada após pedir socorro ao irmão, que mora em São Paulo. Com dificuldades na      fala, ele sussurrou e gemeu na ligação, dando indícios de que, por algum motivo, agonizava do outro  lado da linha. Preocupado, o irmão saiu da capital em direção à Iguape e acionou a polícia para que fosse investigado o que acontecia.

Equipes da Polícia Militar Ambiental decidiram ajudar o familiar, que não sabia o endereço exato do irmão. Após várias tentativas, eles retornaram a ligação à vítima, que sem conseguir falar, fez uma verbalização positiva no momento em que o nome da rua em que ele morava foi mencionado,      indicando o local exato.
Fonte: G1